segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Fanfic: O Começo da Eternidade...

Bom gente, conseguimos achar mais uma Fanfic pra vocês, ela é uma contiuação de Amanhecer - Parte 2. Espero que gostem! 

O Começo Da Eternidade...

Capítulo 1 - Nova eternidade...
Eu coloquei a beça em seu peito. Ele passou os braços ao meu redor e fechou os olhos.
Depois de alguns segundos eu fechei os meus.
– Sinto falta disso... – murmurei
– Do que?
Respirei o aroma das flores.
– Desse lugar.
– Bella, não faz tanto tempo desde que viemos aqui pela última vez...
– Eu sei Edward. Mas eu não gosto de ficar longe daqui... – admiti.
– Como assim?
– Bem... – Me livrei de seus braços e sentei na grama, fitando seu rosto. – Quando você foi embora, naquele verão... – fiz uma leve pausa – Eu voltei aqui.
– E...?

– E essa campina não estava assim... Ela havia morrido Edward! Era como se nosso amor tivesse secado, como a campina...
Edward se levantou, segurou minhas mãos e me olhou nos olhos. Ele não disse nada por alguns segundos, e então, ele me beijou de leve.
Eu entendi o que aquele beijo queria dizer: Nosso amor nunca iria secar ou morrer.
– Bella, eu te amo. E nada vai mudar isso! Essa campina... – Ele não conseguiu terminar.
– Ela significa muito – eu sussurrei.
– Sim...
– Edward, que horas são?
– Não sei...
– Como assim não sabe? Não tem nenhum relógio ai?
– Ah me desculpe por não querer que o tempo passe quando estou com a minha mulher! – zombou ele
– Acho que conversamos isso á alguns anos atrás não são mesmo?
– Isso o que?
– A eternidade?!
– Ah sim...
– Então... Eu já sou uma vampira, nós vamos ter além da eternidade pra ficar juntos...
– Eu sei... Você quer mais? – Ele perguntou com um olhar faminto.
Antes que eu pudesse responder, Edward me deitou no chão e segurou minhas mãos me impedindo de me movimentar...
Ele era rápido.
– Não sei – disse com um sorriso pervertido no rosto
– Pois eu sei... – dito isto, Edward colocou seu lábios nos meus.
Se fosse há alguns anos, Edward teria evitado um beijo como aquele. Mas os tempos eram outros agora... Ele me beijava com uma voracidade, como se estivesse esperando eras por aquilo.
– Você desejava a eternidade para isso? – eu disse trocando de posição. Agora ele estava preso em baixo de mim.
– Também... – ele desceu a mão por minhas costas até chegar a cintura.
– Hmmm, ótima resposta!
Eu o beijei
– Mas foi assim que tivemos uma filha - Eu ri e me levantei
Estiquei a mão para ajuda-lo a levantar e fomos endereção a trilha,
Eu hesitei por um instante olhando a campina atrás de nós.
– Prometa que vamos voltar mais vezes?
Ele apenas sorriu e assentiu, e então eu percebi que aquele lugar era realmente especial para ele.
Corremos de mãos dadas até Seattle, andando pelas ruas todos nos olhavam... Eu gostava de pensar que eles não olhavam para mim, e sim para Edward, pois não haveria pessoa mais magnifica do que ele por ali. A não ser ela...
Atravessamos a rua e a vimos ali, sentada em um banco tomando milk-shake de chocolate.
– Renesmee, você não deveria tomar essas coisas...
Ela sorriu envergonhada
– É porque você não sabe como é bom! – Jacob a defendeu
Eu ri e estendi o braço que não estava segurando a mão de Edward.
Ela se levantou e me deu um abraço
– Oi mamãe.
– Ei Bells - Jake sorriu enquanto Nessie abraçava o pai
– Vamos crianças – Edward chamou
Jacob e Renesmee foram atrás de nós, com as mãos dadas. E eu e Edward estávamos nos abraçando e rindo na frente deles.
– O que houve com eles? – Jake sussurrou pra Renesmee – Parece que fizeram uma visita ao túnel do amor!
Eu me limitei a sorrir, e então estiquei meu escudo mental para que Edward pudesse ler meus pensamentos...
“Você que dirige hoje querido.”
Entramos no carro e seguimos em direção da nossa casa, Jacob e Edward se revessaram contando história de quando Nessie era pequena, e fazendo nós duas rirmos a beça!
– Mãe, será que você, tia Alice e tia Rose podiam me levar ao shopping nesse fim de semana?
– Bom querida, sua tia Rose e seu tio Emmett vão para Olympic neste fim de semana para caçar ursos... E você sabe como seu tio é com ursos! Mas eu tenho certeza que sua tia Alice ficaria animadíssima em ir conosco...
– Ótimo! – Renesmee sorriu e me deu um beijo.
“Espero que você tenha visto isso Alice!” pensei.
E então eu percebi que Edward estava tentando esconder um sorriso...
“Opa, ligando meu escudo anti-Edward! Cambio desligo.”
Eu pude ver com o canto do olho o rosto frustrado de Edward ao ler o ultimo pensamento... Olhei para trás e vi que Jacob e Nessie estavam rindo e conversando e então sussurrei para que só Edward pudesse ouvir:
– Não sabia que você gostava tanto de ler meus pensamentos...
– Eu amo saber o que você pensa – ele respondeu dando meu sorriso torto favorito
Depois de alguns minutos Edward estacionou em frente a nossa casa
– Zafrina! – Renesmee deu um pulo e saiu correndo do carro em direção a casa
– Ah meu deus! Que saudade de Senna! – exclamei
– Eba, mais sanguessugas – Jacob disse irônico.
Quando entrei em casa corri logo para sala de estar onde Nessie estava agarrada com Zafrina e Alice com Kachiri.
– Bella!!! – Senna correu em minha direção com os braços abertos
– Senna querida! – Retribui o abraço – Mas que saudade!!
– Meninas que bom vê-las aqui! O que traz vocês até Seattle? – Edward as cumprimentou
– Edward querido, não seja rude! – Esme apareceu de mãos dadas com Carlisle na escada
– Vovó! – Renesmee gritou e correu em direção a avó
– Quando vocês chegaram? – perguntei indo na direção dos dois e dando um abraço.
Esme e Carlisle tinham ido até a América do sul para matar as saudades da Ilha de Esme...
– Bem, nós chegamos um pouco depois de vocês terem ido levar Nessie na escola – Carlisle respondeu.
– Encontramos Senna, Zafrina e Kachiri caçando por lá e...
– E nós estávamos morrendo de saudade de todos vocês! – Kachiri disse indo abraçar Jasper
Emmett entrou na sala com umas 40 sacolas diferentes e gritando:
– OS VOLTURE ESTÃO VINDO DE NOVO???? A CARA EU VOU DAR UMA SURRA NA BUNDA DO CAIUS QUE ELE VAI VOLTAR PRA VOLTERA DE NOVO!!!!
Todos nós começamos a rir descontroladamente.
_____________________________________________________________
Não sei vocês, mais eu adorei!!! Comentem sobre o que acharam!

Um comentário: