terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Fanfic: Uma Nova Vida - Prólogo + 1º Capítulo: A verdadeira Anjinha


Prólogo: Anjos
POV Sarah

Já fazia horas que estava jogada no meio da rua. Agora chovia e ventava muito. Estava com muito frio e fome, mas isso era algo comum para mim. O pior era a dor, não sentia mais minhas pernas e parecia que tinha uma pedra em cima da minha cabeça.
Tudo o que queria era ser atropelada ali mesmo, para acabar de vez com toda essa agonia. Mas estava numa rua onde quase não passava carros de dia, muito menos de noite.
Eu sabia que esse era o meu fim, e estava até feliz, não agüentava mais a minha vida. Se é que posso chamá-la assim. 
Sempre acreditei em Deus e em anjos, mas se Deus existisse teria me buscado antes, não me deixaria sofrer tanto. 
Tinha perdido todas as esperanças, até que uma luz muito forte bateu em meu rosto. Sim, ele havia me escutado, será que agora podia parar de vez com essa dor?
E então eu os vi. Eram oito.  Devia ser um anjo para cada ano de vida que eu tinha. Tão lindos e perfeitos, muito melhor do que nos meus sonhos.
Haviam se aproximado de mim muito rapidamente, e falavam coisas que eu não consegui distinguir. Somente três estavam do meu lado, os outros tinhas se afastado com uma cara de agonia. 
A mais bela de todas passava a mão em meus cabelos. Ela tinha olhos negros, e uma pele muito branca, seus cabelos eram loiros iguais aos meus, e ela repetia com uma voz de fada, que iria ficar tudo bem e que ela iria me ajudar.
- Eu acredito em você! Mas por que demoraste tanto?
Murmurei baixinho.
Ela levou um susto e olhou para o outro anjo que estava ao seu lado. Ele também era loiro, e tinha olhos dourados, sua pele era tão clara quanto à dela, e era realmente muito bonito.
Havia também atrás dela outro anjo, era alto e forte, com cabelos cacheados e pretos, e olhos escuros, sua cara também era de agonia. Ele ficava sempre ao lado dela, como se estivesse a protegendo.
O anjo loiro me pegou no colo com muito cuidado, e este movimento me fez gemer, por que a dor ainda não tinha sumido?
Ele me levou para um carro preto, e me deitou no colo de minha anja. Não entendi o porquê de um carro, eu não iria para o céu? Percebi então que eles não tinham assas.
Mas eram anjos, eu tinha certeza. Eles murmuravam coisas o tempo todo, deviam estar resolvendo algum assunto muito importante, pois pareciam preocupados.
A minha anja gritava alto, e eu queria acamá-la, mas não conseguia falar mais nada, a dor estava muito pior.
Comecei a chorar, não agüentava mais tanto sofrimento. No mesmo momento a minha anja olhou para mim com olhos piedosos, e me disse que ficaria comigo.
E eu acreditei, não tinha como não acreditar em algo tão belo como ela. Com muito esforço consegui sorrir e falar:
- Minha anja...
Sua face se retorceu em mais dor ainda, e não entendi o porquê.
Minhas pálpebras começaram a se fechar mais eu não queria dormir ou morrer. Queria olhar para ela, e nada mais...

1º Capítulo: A verdadeira Anjinha

POV Rosalie

Estávamos todos em férias no Brasil, menos Nathan e Leah que estavam em Lua de Mel na França.  Esme havia alugado um grande apartamento, com seis suítes, duas salas- na qual uma era equipada com aparelhos médico, no caso de um imprevisto- e uma cozinha espaçosa.
Ainda tínhamos um pouco mais de um mês antes de voltar pros Estados Unidos, e queríamos aproveitar bastante. Por esse motivo havia uma discussão naquele momento.
- Bem, vocês não precisam nos incluir nesse programa, já que iremos hoje mesmo para ilha de Esme, e voltaremos segunda á tarde. -Renesmee falou se referindo á ela e ao Jacob.
- Gente vai ser maneiro ir nesse cassino, acreditem em mim!- Meu amorzinho disse já cansado de tanto argumentar.
- Não sei se gastar nosso dinheiro em um cassino é a melhor opção Emmett! Á tantos outros programas para fazermos... -Esme lhe disse.
Acho que devemos ir, vai ser legal. E além do mais a Alice nunca irá nos deixar perder dinheiro. - Jazz comentou fazendo a baixinha dar pulinhos.
- Isso! Vai ser muito divertido!
-Tudo bem, tudo bem... - Esme disse convencida. - Então vão todos se arrumar!
Depois de um tempo estávamos todos arrumados, e mesmo sem combinar todos estavam com roupas em tons claros.
Resolvemos ir em dois carros. Eu, Emm, Carlisle e Esme em um, e os outros quatro em outro.
Edward pegou um caminho diferente, e acabamos por incrível que pareça nos perdendo.  Entramos em uma rua deserta e sem iluminação, e o pior é que começou a chover e a ventar. Foi nessa hora que o Edward parou o carro do nada, e Emmett o seguiu.
Saímos todos do carro em direção a Alice, pois ela estava tendo uma visão.
- Edward o que foi?-Carlisle lhe perguntou.
Então Alice saiu do transe e começou a contar:
- Eu vi uma menina, que não deve ter mais de oito anos, jogada no meio da rua, ela sangrava muito, e chovia, estava escuro, ela chorava... Tudo muito horrível.
- Alice acha que a menina deve estar no final dessa rua na qual nos encontramos.- Edward explicou.
Meu coração se apertou com o jeito que eles falavam, eu tinha que ajudá-la, a gente tinha que salvá-la...
- O que estamos esperando? Temos que ajudar a menina! - Gritei. Porque ainda estavam parados?
Carlisle me ignorou, e olhou para Edward.
- Você consegue escutar os pensamentos dela?
-Não, ela deve estar mais á frente.
Acenou com a cabeça e depois perguntou:
- Bella, Jasper... Vocês querem ficar?
-Não, irei junto!- Bella falou, enquanto Jasper concordava.
- Ok, então vamos!- Eu disse correndo em direção ao nosso carro, logo estávamos em movimento.
Então comecei a sentir o cheiro de sangue, e a vi estirada no chão. Sai do carro em disparada, e quando vi seu rostinho paralisei.
Ela tinha os olhos azuis mais bonitos que eu já tinha visto, com grandes cílios, sua boquinha estava machucada e aberta em um “ó” perfeito, suas bochechas eram rosadas, seus cabelos eram encaracolados e de um loiro muito bonito, porém ela estava toda machucada, tinha fraturas por todo o corpo, e havia muito sangue...
Naquele momento lutei para me controlar, e percebi que só Carlisle e Emmett estavam do meu lado, Edward estava com Bella, mas falava com Carlisle de longe.
Olhei novamente para a menina, prendendo a respiração, ela era tão linda, uma verdadeira bonequinha, não merecia morrer.
- Carlisle a salve! Faça alguma coisa!
- Tudo bem Rose, temos que levá-la á um hospital.
- Não, a salve você, não á tempo de ir ao hospital! Vamos voltar para o apartamento!
- Acho que não é uma boa idéia. - Edward disse.
- Como assim? Temos que salvá-la logo!
- Carlisle não deve ter tudo o que precisa no apartamento. -Ele rebateu.
Edward e Carlisle começaram a pesar a situação, e todos palpitavam, e enquanto isso eu não agüentei e comecei a passar a mão nos cabelinhos dela.
-Vai ficar tudo bem! Eu Juro! Vou cuidar de você! Vai ficar Tudo bem! Vou te ajudar... -Eu murmurava á ela.
- Eu acredito em você! Mas por que demoraste tanto?
Levei um susto, ela havia falado comigo? Ela acreditava em mim? Como assim... Ela me esperava? Não, ela devia estar se confundindo.
Olhei para Carlisle e implorei:
- Carlisle, cuide dela, por favor!
Ele então a pegou no colo com cuidado, e me mandou ir para o carro. Ela gemia, e aquilo me doeu profundamente. Sentei no banco de trás e ele á colocou no meu colo.
Emmett entrou na frente, e Esme foi no outro carro. Carlisle deu as instruções para eles e entrou no banco da frente.
Eles estavam discutindo? Como assim! A gente só precisa salvar a menina, e eles ainda tinham dúvida? Bella e Jasper que se virassem! Só tinha que salvá-la!
- Não vamos levá-la ao hospital! Eu já disse!
-Amor, o estado é muito gra...
Cortei a frase de Emmett pela metade.
- Não importa! Temos que dar um jeito! 
Escutamos choros, ela estava chorando! Meu Deus, o que aconteceu com essa menina!
Aqueles olhinhos tão puros, cheios de lágrimas...
- Eu vou ficar com você! Não chore! Eu ficarei contigo...
Tentava acamá-la de alguma forma.
-Minha anja...
Ela disse-me sorrindo. 
Minha anja? Aquela bonequinha tinha me chamado de anja? Mal ela sabia que eu estava muito longe de ser um anjo... 
Carlisle e Emmett nos olhavam. E ela foi fechando os olhinhos. Havia pegado no sono.
-Carlisle a gente pode cuidar dela na sua sala! Você a equipou tão bem...
- Tudo bem Rose, iremos tentar. É o mais rápido, ela está em péssimo estado.
Quando chegamos, Carlisle me ajudou a levá-la para cima, e logo começou a verificá-la. Os outros tinham ido atrás de algumas coisas que precisávamos, e enquanto isso eu e Emmett ajudamos o Carlisle.
Depois que o Edward chegou assumiu o lugar de Emmett, e nós três cuidamos dela.
Após algumas horas, terminamos a cirurgia. Sim, cirurgia. Ela havia quebrado a perna esquerda, e a direita não estava muito melhor, havia fraturado três costelas e o braço direito, sua cabeça estava muito machucada, alguns órgãos haviam sido um pouco atingidos, e os hematomas eram muitos.
Chegamos à conclusão que ela havia sido espancada, mas o motivo dessa barbaridade não tínhamos como saber.
Discutimos muito sobre o que devíamos fazer com ela, e depois de pedir muito consegui convencê-los de esperar até que ela acordasse, e depois decidir o certo.
Emmett e Jasper voltaram ao local onde a achamos, porém não encontraram nada que ajuda- se muito. Havia o cheiro de duas pessoas, mas se perdia no meio de uma favela.
Enquanto eles ainda discutiam algumas coisas, caminhei até a sala “médica”, sentei-me numa cadeira ao lado da cama onde ela estava, e fiquei admirando-a. Escutando seus batimentos que estavam calmos, sua respiração, seus lindos cachos...
Como alguém conseguiu machucá-la? Um anjinho com ela? Pois ela sim era um verdadeiro anjo. Minha anjinha.

E aí pessoal, gostaram? Deixem seus comentários!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário